terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval











Acho que temos de mudar a data do Carnaval em Portugal, como é que é possível alguém se mascarar e poder divertir-se com tanta chuva e um frio de rachar!
Eu não ligo nenhuma ao Carnaval, nem em criança lhe achava graça, mascar-me para quê e porquê?
Mas quando era adolescente aproveitava para ir aos bailaricos com as amigas, e era bem divertido, só valia por isso.
Do Carnaval em Portugal, nem sei que dizer, trapalhão, digo eu!
Do Carnaval do Brasil, já tudo foi dito e está mais que visto, é espectacular de grandes massas, a festa do povo, muito rico, e todos os anos mais do mesmo.
O Carnaval de Veneza, fatos sumptuosos extremamente ricos, de uma beleza rara e mais tranquilo.
Eu já fui a Veneza, por sinal é uma das minhas cidades preferidas de Itália.
Vale a pena passear por aquelas ruas estreitas a cheirar a pizza, e visitar as pequenas mas sensacinais lojas que vendem as mascaras de Carnaval.
Mas aproveito para desejar um bom Carnaval a todos aqueles que o apreciam, divirtam-se, já que como diz o povo " a vida são 2 dias e o Carnaval são 3".

Sem comentários: