domingo, 27 de junho de 2010

Domingo...



... e para muita gente em férias.
Como é bom poder tomar o café da manhã com uma vista destas, eu adoro Paris, mas tenho que confessar que quando viajo prefiro cidades pequenas, Paris é uma excepção porque tem algo de especial, tal como Lisboa tem história, monumentos lindos, e que dizer dos seus museus.
O que eu gosto mesmo é viajar de auto caravana por essas estradas secundárias, por montes e vales parando nos sítios mais belos da nossa bela Europa.
Acreditem que viajar de auto caravana nos trás uma liberdade que só se entende experimentando.
Parar e tomar um café ou mesmo almoçar junto a um rio que passa a correr, ou com paisagens de montanha é um espectáculo que só a natureza nos pode oferecer.
Mas também poder parar em frente ao mar e aproveitar para dar um mergulho e bronzear um pouco porque não?
Viajar assim, são férias completamente diferentes, conseguimos conjugar tudo!

3 comentários:

Mónica disse...

Bom dia, Romy! gostei de voltar a visitarte e fico feliz ao ler teu post, ainda nao estou de ferias, mas tento procurar momentos de felicidade a espera de agosto. Beijinhos

Fernanda Eick disse...

Concordo com você Romy! Exitem lugares inesquecíveis que não saem nunca de nossa lembrança, mas também vale a pena sair por este mundo afora, sem destino, degustando sabores e aromas diferentes, admirando lindas paisagens campestres e cidades pitorescas que oferecen tanto aconchego à nossa alma. Isto sim, são grandes descobertas.
E você é uma felizarda por poder usufruir desta beleza única que é a Europa.
Gde abraço!!

Nicas disse...

Gostaría de experimentar um dia...